‘A violência nos estádios de futebol’, por Daniela Taboada e Juliana Lucas.

Neste bimestre a estudante de jornalismo e amiga Daniela Taboada e eu fizemos uma matéria para a rádio-laboratório da FRB. Escolhemos tratar ‘A violência nos estádios de futebol’.

Falamos sobre a participação das torcidas organizadas na violência em estádios de futebol.

A proposta do trabalho era desenvolver uma matéria jornalística para veiculação na rádio-laboratório FRB.
Essa matéria deveria ter a duração de aproximadamente 4 minutos, contendo sonoras de nossas entrevistas.
As entrevistas trouxeram relatos do vice presidente Rodrigo da Silva, da torcida organizada ‘Sangue Azul’ do Rio Claro Futebol Clube; do tenente Sosa da PM, que trabalhou para manter a ordem durante o clássico ‘Santos e Palmeiras’; e do chefe de família Marcelo Gomes que voltava do jogo com seus dois filhos e sua esposa.

Abaixo você pode conferir a matéria na íntegra.

Violência nos estádios de futebol

~ por Juliana Lucas em 10/06/2009.

2 Respostas to “‘A violência nos estádios de futebol’, por Daniela Taboada e Juliana Lucas.”

  1. meu eu pensei q tinha alguma coisa sobre o assunto to desesperada eu presciso de alguma coisa sobre violência no esporte eu tenho que faze uma pesquisa pra ed.fisica poxa da uma força aew…valew

  2. Opa, gostaria de te convidar para participar de uma rede de conteúdo, se tiver interesse me adiciona no msn smatosjr@gmail.com ou me manda um email. Abraços Junior

Deixe um comentário