O futuro é agora

Esses dias eu estava ouvindo as histórias magnifícas da vó Priscila. Ela estava me contando, nos mínimos detalhes, como era a cidade de São Paulo quando ela veio pra cá – isso aconteceu em mil  novecentos e quarenta e poucos…

 

Ela contava, toda intusiasmada, as características das fazendas em Itaquera que beiravam a única estrada que ligava à cidade do Rio de Janeiro, por onde transitavam belas carroagens.

 

Pensando em tudo o que ouvi, me peguei imaginando: “o que eu direi aos meus filhos? Quando eu cheguei, a cidade já estava pronta… Só vi umas pontes sendo construídas, umas avenidas sendo recapeadas…”

 

O que poderei dizer é que tenho acompanhado a evolução das redes sociais, a super implantação do #hastag, o aumento abusivo dos preços de coisas que gostamos e precisamos…

 

Espero que eles gostem das minhas histórias!

~ por Juliana Lucas em 15/10/2010.

2 Respostas to “O futuro é agora”

  1. Hahaha q legal… eu não tinha visto! Gostei do que escreveu! Bjos querida!

  2. hasuohsidfsjh

    voce será uma velinha modernona!!!!!!

Deixe um comentário